Menu

8 cores de batons essenciais

O batom é item indispensável em qualquer produção e, por sorte, chegam novidades de cores e texturas todos os dias no universo da beleza. E quem ama sabe: não adianta ter só um vermelho, ou um nude basiquinho, a gente quer mesmo é testar tons novos e achar o nosso favorito.

Os clássicos fazem sucesso e são opções certeiras na hora da make. O vermelho deixa a produção glam e ousada, já o marrom dá aquele toque discreto e chic - perfeito para quem gosta dos tons terrosos. Qual pra você é o batom que tem-que-ter? A gente separou os 8 tons curingas para garantir aquela make poderosa. Dá uma olhada: 

Vermelho básico: Pode acreditar, existe um tom de vermelho perfeito! Ele não é tão escuro, e nem tão vibrante e fica incrível em qualquer tom de pele. 

 

Vermelho vibrante: Os vermelhos vibrantes são ótimas opções para fazer a make poderosa. Equilibre com a pele mais natural.

 

Coral/ laranja: O coral é o vermelho do verão e deixa qualquer make mais vibrante e fresh. Vale apostar nos tons de coral avermelhado também - que são mais discretos.

 

Vinho: Os tons de vinho são poderosos e deixam qualquer make super glam. A cor é perfeita para ocasiões mais especiais. 

 

Nude: O nude perfeito varia de acordo com o tom de pele. Vale ir testando até achar o que funcione melhor em você. Não precisa nem dizer que a cor é a mais versátil, né? 

 

Marrom: Se você é fã dos nudes, provavelmente também é apaixonada pelos tons de marrom. Eles são mais escuros e destacam a make.

 

Gloss: Na verdade, ele não é um tom específico. Mas o gloss labial voltou com força total e marcou presença em várias produções poderosas no ano passado. Vale aplicar só no centro dos lábios para dar volume à região.

 

Tons vibrantes: Sim, nós admitimos, os tons vibrantes são mais difíceis de usar e garantem menos produções do que aquele clássico da nécessaire. Mas vale apostar em algum para ocasiões que pedem muita cor, como o verão!

 

Fonte: Steal The Look